Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pra minha Mãe


Não é simples como as coisas acontecem?

Uma mulher nasce, vive sua infância e as fantasias inocentes que por todas as crianças são vividas. Depois, ela amadurece, começa a trabalhar e conhece um homem, com quem repartirá diversos momentos de sua vida.

Ele é sua alma gêmea?

Não, mas terá a mesma alma gêmea que ela. Isso ocorre quando lhes é enviado um filho, o fruto do amor dos dois.

Um filho planejado? Esperado? Não importa;

Menino ou menina? Tanto faz;

E se tiver alguma deficiência? Isso não muda nada, por que ali está a alma gêmea dos dois, e é na família formada por esses seres, que se encontra um verdadeiro triângulo amoroso, onde uma criatura, ainda pequenina, sem qualquer entendimento do que ocorre ao seu redor, é o centro, o norte, o ponto que mantém um casal apaixonado juntos, transformado a paixão em amor, que passa a ser dedicado ao filho, o X de seu universo a partir de então.

Este filho cresce, se torna uma pessoa educada, dá orgulhos aos seus pais, mas e se não desse? O amor seria menor? Não! Porque ali se encontra o ponto chave, a alma gêmea destes pais que lutam dia após dia, esperando se tornarem desnecessários na vida daquele ser, agora não mais inocente e pequenino, mas alguém que ama a seus pais mais do que a si mesmo e vê neles não apenas o seu sangue, mas o seu espírito. São laços eternos, divinos; É o que faz um filho dar sua vida por seus pais sem êxito, ao mesmo em que os pais morreriam por seu filho.

Por isso não acredito que tudo isso finde neste mundo, os laços são eternos, são divinos, os olhos são capazes de dizer que o amor é verdadeiro, que é maior do que palavras, presentes e riquezas podem demonstrar, não é entendível, é somente para sentir, por isso

Apenas sinta

Te amo mãe! Muito mais do que a mim mesmo...


Autor: Iago Bruno Gonçalves

Um comentário: